Zendesk lança ferramentas no-code que unificam dados em um mesmo ambiente
A Zendesk anuncia novas ferramentas no-code que auxiliam empresas a mover e consolidar dados personalizados para sua plataforma, criando experiências do cliente diferenciadas. Ferramentas no-code são aquelas que permitem o desenvolvimento de tecnologias sem codificação, utilizando, por exemplo, comandos simples como arrastar e soltar
Agora, os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes. Além disso, os agentes podem entregar conversas mais personalizadas ao acessar mais facilmente todo o contexto de um atendimento.
Segundo a empresa global Statista, o volume de dados criados, capturados, copiados e consumidos deverá exceder 180 trilhões de gigabytes até 2025. No entanto, 67% dos líderes empresariais ainda vêem esforços desorganizados e reativos para usar os dados do cliente. Para melhorar o CX, é fundamental que as empresas não apenas unifiquem os dados em suas operações, mas os usem de forma estratégica.
“Há um caminho claro para as equipes de CX seguirem e criarem interações personalizadas, que gerem relacionamentos mais duradouros com os clientes. Para chegar lá, os dados de todas as partes do negócio precisam estar prontamente disponíveis”, comenta Ivan Preti, líder de gerentes técnicos de contas da Zendesk Brasil. “Nossos clientes se beneficiam há muito tempo da plataforma aberta e flexível da Zendesk, e essas novas ofertas permitirão que as equipes de atendimento ajam rapidamente e explorem o potencial dos dados que têm em mãos.”