Unite aposta em tecnologia para transformar o atendimento ao cliente e lança ecossistema de comunicação Une
Com diversas funcionalidades, a plataforma contribui para economia de custos e simplifica o setor de atendimento nas empresas
Apoiar empresas a criar um vínculo humanizado com seus clientes. Essa é a missão da Unite, um ecossistema latino-americano de soluções que já atua no mercado há 24 anos com atendimento ao consumidor. Com uma carteira de mais de 700 clientes das mais diversas áreas, como educação, seguradoras, varejo, entre outras, e mais de 2 milhões de leads convertidos, a empresa aposta na tecnologia própria e lança o Ecossistema Une, plataforma completa para gestão de relacionamento com o cliente. Criada para auxiliar empresas a desenvolverem conexões excepcionais com seu público, a Une entrega soluções flexíveis e customizadas para cada empresa, atendendo a real necessidade dos clientes e contribuindo para economia de custos e simplificação das operações do setor de atendimento.
“Mais do que uma plataforma completa para o relacionamento com o cliente, a Une é um parceiro estratégico para o negócio e nasce para resolver um problema cultural no setor. O atual ecossistema de atendimento ao cliente apresenta algumas características que podem ser consideradas problemáticas. De um lado, as empresas contratantes, buscando otimizar custos, tendem a priorizar o menor preço na hora de escolher seus parceiros. Do outro lado, as empresas contratadas, pressionadas por essa lógica, são levadas a precarizar o trabalho de seus funcionários, a fim de manterem a competitividade. Essa dinâmica gera uma série de consequências negativas. Por isso, nós reunimos todas as metodologias que desenvolvemos atuando há mais de 20 anos nesse mercado, como Unite, e criamos essa ferramenta que suporta todo o processo de troca com os clientes, indo desde o início do contato, gestão dos dados, até a análise de ações com BI em tempo real e IA conectada”, explica Natália Castan, fundadora e CEO da Unite.