Track&Field aposta na estratégia omnichannel para alavancar vendas
. Companhia alcançou R$ 217,9 milhões em vendas no terceiro trimestre de 2021, resultado 83% superior ao mesmo período em 2020
. Agilidade logística, integração digital, expansão física e foco na experiência do cliente são os pilares que contribuem para o desempenho positivo da companhia
O contínuo desenvolvimento da omnicanalidade, unindo o físico com o digital, somado ao fortalecimento do vínculo com os públicos identificados com a marca, estão entre as estratégias da empresa que contribuem para alavancar estes resultados. A agilidade logística e a expansão da rede de lojas também são essenciais. Reforçando a forte tendência de crescimento, excluindo o efeito de abertura de novas unidades, a companhia registrou neste trimestre um aumento de 81,7% nas vendas provenientes da base de lojas que operava no mesmo período em 2019.
“O movimento de retomada da economia, com a reabertura gradual de todas as lojas, foi muito importante para o nosso negócio. Para nos adaptarmos a este novo cenário, investimos muito na digitalização e apostamos forte nas iniciativas omnichannel. Somado a isso, criamos novas formas de relacionamento e ampliamos o nosso ecossistema de experiências para os clientes”, destaca Fernando Tracanella, CFO e diretor de RI da Track&Field.