Saiba como a hiperpersonalização pode ser um diferencial no trato com o cliente
Twilio dá dicas sobre como começar o processo de hipersonalização e ajudar a garantir a satisfação do consumidor não só no momento da compra
O ano de 2020 testou todos os setores ao redor do mundo, mas, em particular, o varejo provou ser resiliente. Depois de lutar pela sobrevivência durante a pandemia, as marcas seguem aprimorando o que aprenderam nos últimos meses: rápida adaptação e resposta. Oferecer uma experiência de compra personalizada, o que antes costumava ser a vanguarda do varejo, agora é importantíssimo: 71% dos consumidores se sentem frustrados quando sua experiência de compra é impessoal, segundo estudo da Segment. E, o mercado ainda precisa aprender a explorar todo o potencial que vem com a hiperpersonalização no varejo.
A hiperpersonalização é considerada o futuro do varejo, pois permite que as marcas entendam profundamente as verdadeiras necessidades e desejos de seus compradores, usando dados em tempo real, além de outras informações de clientes de origem para aprimorar relacionamentos, promover a fidelidade e impactar positivamente os resultados financeiros.