Avaya adquire a Edify e amplia posição como líder em soluções de experiência do cliente para empresas
Recursos da Edify aprimoram a Avaya Experience Platform™, integrando fluxo de trabalho adicional, orquestração da jornada do cliente e outras tecnologias baseadas em IA
A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia a aquisição da Edify, que traz recursos avançados de orquestração de jornada do cliente e fluxo de trabalho alimentados por IA diretamente para a Avaya Experience Platform (AXP), além de talentos de engenharia de classe mundial para a organização de engenharia da Avaya.
A Edify oferece soluções no─code, cloud─native e a integração de suas capacidades únicas no AXP, acelerando a capacidade da Avaya de oferecer experiências personalizadas aos clientes, tais como automação de tarefas e conectores CRM out-of-the-box.
“A aquisição da Edify é mais uma prova de que a Avaya é a líder em inovação em soluções de experiência do cliente, à medida que continuamos a adicionar novas capacidades e valor para os clientes da Avaya Experience Platform”, diz Alan Masarek, CEO da Avaya. “Esse acontecimento evidencia que a Avaya está fazendo investimentos em tecnologia, pessoas e experiência para continuar a impulsionar a empresa no mercado.”
“A Edify sempre teve como objetivo quebrar as barreiras das comunicações empresariais, tanto dentro como fora das paredes dos contact centers tradicionais. Juntar-se à Avaya nos permite continuar essa missão em maior escala, enquanto avançamos na estratégia de inovação sem disrupção da empresa em si”, afirma Tony Lama, CEO da Edify.