Call to Call

Categorias

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

A Evolução do mercado de fidelização no Brasil: Dos programas de pontos à era da personalização, por Nara Iachan*

• TGT ISG: avançam casos de uso de GenAI no setor de customer experience

Data mining: como a IA acelera o processo em prol de clientes mais satisfeitos e negócios mais rentáveis, por Saulo Santos*

• Conheça 4 dicas para usar a IA como aliada para transformar a experiência do cliente

Como a IA generativa está revolucionando setores e modelos de negócios, por Nivaldo Sancinetti*

• Seguros Unimed utiliza tecnologia para transformar a experiência do cliente

• Fidelização de clientes pode aumentar os lucros da empresa com menos custos

• Tecnologia e empatia são peças-chave para aprimorar o suporte ao cliente na era digital

• Zendesk Showcase São Paulo 2024

• Gupshup se fortalece no mercado de dispositivos móveis no Brasil

• Atento investe em realidade virtual, somada a IA, para capacitação de agentes

Bots para cobrança mudam o rumo do setor financeiro, por Cláudia Cristina Andrade*

• Uso de chatbots no atendimento ao cliente melhora a experiência e aumenta o ROI das empresas

User personas no marketing B2B Tech: profissionais invisíveis em campanhas, mas que influenciam em decisões, por Mário Soma*

• IA no atendimento: como empresas brasileiras constroem bots e enfrentam desafios do mercado

• Genesys Xperience Brazil 2024: Acelerando o futuro da orquestração de experiência com IA

• Automação e IA estão redefinindo o atendimento ao cliente: aplicação dessas soluções alavanca negócios

• Atendimento focado na jornada do paciente reduz custos das instituições de saúde

• Chatbot em agendamento médico alivia demanda de atendentes em 41%

• Atendimento omnichannel: a revolução no relacionamento entre empresas e clientes

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

• Integração múltipla, rápida e eficiente para sistemas transacionais

Sua empresa está trabalhando com inteligência de dados de forma eficiente? Por Carlos Venturini*

• CX nas prospecções B2B: investir em dados e empatia garante boa experiência do cliente

Maximizando estratégias de marketing através da atribuição de funil completo, por Pablo Lemos*

• Preparação para a Black Friday: como os testes de performance são essenciais para esta data

• Pesquisa da HubSpot revela benefícios da IA para equipes de vendas

Customer centricity como pilar de negócios, por Paulo Lima*

A influência da estrutura organizacional na experiência do cliente, por Thiago Serrano*

• Setor financeiro ainda precisa melhorar a experiência digital no atendimento ao cliente e na busca por serviços nos apps, aponta estudo do Google Cloud

• Seis passos para transformar dados em comunicação assertiva

• Especialista explica como a análise de dados pode colaborar para a melhor experiência do usuário e aumento de faturamento

• 5 dicas para manter a fidelidade do cliente no e-grocery

• Pesquisa da Gupshup revela que mais da metade dos brasileiros prefere se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas

• Zenvia lança chatbot de IA generativa para facilitar e transformar as experiências entre marcas e pessoas

A importância da segurança no setor de CX na era da inteligência artificial, por André Fernandes*

• Oitava edição do relatório anual Global Insights Report da DoubleVerify destaca a crescente importância das métricas de atenção

• Atento comemora 25 anos de uma história de inovação e excelência no atendimento ao cliente

• Relatório da Twilio revela que o uso ético da IA será uma vantagem comercial frente à concorrência

• Robôs são a nova tendência para atendimento em eventos corporativos

Retrospectiva do marketing digital: Uma jornada de inovação e adaptação, por Ricardo Martins*

• NICE apresenta CXone Mpower, solução de IA em CX com colaboração contínua e inteligência avançada

• Mercado de programas de fidelidade cresce 18% em resgates e empresas ampliam faturamento em 13,6%

• 5 Formas de melhorar o marketing omnichannel de sua empresa

A nova Era no atendimento impulsionada por IA generativa, por Rafael Gouvea*

3 principais tendências para experiências confiáveis no setor financeiro, por Ivan Preti*

• TCS lança o WisdomNext, plataforma de IA generativa pioneira no setor

• Everymind e Salesforce abrem inscrições para evento de RGM para mercado de varejo e consumo

• Fluxos de conversa otimizados melhoram a eficácia dos chatbots baseados em IA

• 84% dos líderes brasileiros de marketing B2B estão otimistas sobre a capacidade de gerar receita no próximo ano

• Clientes fiéis gastam 67% a mais que novos consumidores; Especialista destaca programas de fidelidade para impulsionar ganhos das empresas

Sete passos para melhorar a comunicação com o cliente no varejo físico, por Fernando Lauria*

Hiperpersonalização: a próxima fronteira em martech, por Lyse Nogueira*

• NICE e Seal Sistemas anunciam parceria para fortalecer CX no setor educacional

• 6 formas de otimizar o UX do seu produto digital com IA

• Chatbot: 5 tecnologias para melhorar a experiência do cliente com IA

• Especialista destaca a importância do centro de serviços compartilhados nas empresas

Customer experience: 5 tendências que impactarão o atendimento com clientes, por Ricardo Zanlorenzi*

O aprimoramento do trabalho dos BPOs está na Integração de CX e IA, por Matheus Franco*

• Especialista explica a importância de entender o “não” na hora da venda

Inteligência artificial: como torná-la uma aliada no modelo de vendas, por Shirley Fernandes*

• Subestimados por muitas empresas, sistemas de CRM melhoram o atendimento e maximizam o número de vendas

• Atento lança AI Studio, sua plataforma avançada de IA para elevar a experiência e a eficiência no relacionamento com o cliente

Os chatbots para whatsapp são os mais procurados no Google para transformar a experiência do cliente, por André Favero*

Como usar a inteligência artificial para fidelizar clientes? Por Everaldo Biselli*

• Aplicativos tornam-se ferramentas poderosas para a fidelização de clientes no varejo

• NICE é selecionada pela 99 para oferecer interações personalizadas em tempo real

Saiba como a IA conversacional pode aproximar sua marca a seus clientes de forma inovadora, por Elizabeth Zavaleta*

• Twilio mostra como ferramentas de voz são de grande relevância para uma inesquecível experiência do cliente

• Fintech lança CreditChat, solução de IA generativa para acelerar análise e concessão de crédito para empresas

• IA revela como marcas podem conquistar o público e aumentar as vendas no TikTok

• IBM revela próximo capítulo do watsonx com código aberto, inovações de produto e ecossistema para impulsionar a IA empresarial em escala

• Vencedores do CX Force Awards são homenageados no Avaya Engage por transformar as experiências dos clientes

• Fidelizar clientes: 3 dicas para um pós-venda de sucesso

• Porque é tão importante investir na comunicação e no marketing?

• Domine o e-commerce: estratégias infalíveis para impulsionar as vendas online

• Avaya e LivePerson anunciam nova parceria para oferecer o melhor CX da categoria

• Análise de 6,5 bilhões de dados de consumidores em todo o mundo revela os três aceleradores de crescimento de uma marca

• SoluCX lança solução que permite responder clientes utilizando ChatGPT

• Fila utiliza solução de omnicanalidade do Myrp Enterprise em flagships

• Experiência do consumidor: a presença da marca em cada etapa da jornada*

• Avaya adquire a Edify e amplia posição como líder em soluções de experiência do cliente para empresas

• Empresas brasileiras são as mais rápidas do mundo em resolver problemas de seus clientes, aponta Freshworks

• Transformação digital amplia potencial de personalização do varejo: confira 5 benefícios

Feedback negativo: como ele pode ser valioso para as empresas? Por Renan Cardarello*

• Evento discutiu o futuro do customer experience, IA e BPO no relacionamento com o cliente

• Ferramenta de inteligência artificial para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em um ano

• Everymind: Líder em implementações Salesforce no Brasil projeta crescer 60% ainda em 2024

• dbm Contact Center promove evento sobre o mercado de customer experience, IA e BPO

• Você sabe o que quer dizer a expressão “customer-centric” e o que ela representa para o mundo dos negócios?

• Zoho Marketing Automation lança integração gratuita com o whatsapp e mira as PMEs brasileiras

O relacionamento com o cliente como estratégia para o desenvolvimento dos negócios, por Carla Botelho*

5 tendências de engajamento do cliente no Brasil, por Marcela Klein*

• IA generativa: Impacto na experiência do cliente e na gestão de reclamações

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• Especialista aponta quatro formas de aumentar a fidelidade dos clientes através do uso da tecnologia

• Saiba como um sistema de gestão de relacionamento com o cliente pode auxiliar na conversão da sua empresa

• Up Brasil lança app com reconhecimento facial e inova experiência do usuário