Plataforma de SAC para marketplaces com Inteligência Artificial e Machine Learning ganha mercado
• Lançado há menos de seis meses, o Predize já conquistou sete novos clientes e realizou 42.000 atendimentos
• O objetivo é se tornar líder entre as plataformas de SAC inteligente
O conceito de Customer Experience surgiu quando a indústria percebeu que a relação de compra e venda ia muito além da oferta x procura. O objetivo é o foco no cliente e na experiência que ele tem com as marcas, colocando-o no centro do negócio (Customer Centric Business). Clientes satisfeitos compram mais, indicam sua loja e te qualificam positivamente.
Foi pensando nesta fórmula de sucesso que em agosto deste ano o DB1 Group anunciou o Predize, uma plataforma de SAC inteligente, especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em marketplace .
E em pouco mais de seis meses, a equipe do Predize cresceu mais de 130% com três colaboradores totalmente voltados para o desenvolvimento e melhorias contínuas da plataforma. Além disso, o Predize realizou 42.000 atendimentos e, com a utilização de Inteligência Artificial, respondeu 45% das interações com 92% de assertividade. Também conquistou sete novos clientes, entre eles algumas marcas importantes como Sportbay, considerada referência em e-commerce para o segmento de motos, Synapcom, líder no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, e Atlas Eletrodomésticos, empresa brasileira com mais de 65 anos no mercado de fogões.
O objetivo do Predize é ajudar quem vende em marketplaces a garantir a satisfação de seus clientes, visando o aumento de sua reputação e maior conversão em vendas, sem a necessidade de aumento de mão-de-obra.