Paschoalotto implementa chatbot da Robbu e complementa sua jornada digital com aumento no faturamento
• Adoção do atendimento digital 24×7 da Robbu, garantiu aumento de 22% no percentual de resolutividade de demandas da Paschoalotto, além de realizar seis mil atendimentos a mais por dia através da escolha do próprio cliente consumidor, comparado com o período que não tinham o serviço
• A combinação do chatbot com as demais plataformas da companhia como, por exemplo, o Pagou Fácil, contribuíram para um salto no faturamento digital de 8% para 17% garantindo a centralidade no cliente
A Robbu, empresa focada em soluções de atendimento digital omnichannel, chega a um ano de parceria com a Paschoalotto, empresa especialistas em relacionamento end to end entre empresas e consumidores pelos canais humanos/ digitais e líder de recuperação de crédito a mais de 180 clientes. A combinação entre as duas companhias passou a disponibilizar chatbots com Inteligência Artificial (IA) agregada. A implementação permitiu o progresso da Paschoalotto, somado às demais plataformas da empresa, como o Pagou Fácil – plataforma de autonegociação desenvolvida dentro de sua fábrica de softwares -, na sua trilha de transformação digital em 105% em 2022, salto no faturamento digital de 8% para 17%, e com a realização média de mais de 500 mil atendimentos ao mês.