Open Labs lança Suíte de Marketing Digital e Cognitivo
A solução disponibiliza a implementação de estratégias D2C pautadas no engajamento do cliente
A Open Labs, uma empresa do Grupo Altice Labs, desenvolvedora de produtos e serviços digitais, anuncia a suíte de Marketing Digital e Cognitivo, que disponibiliza a implementação de estratégias D2C, “direct to consumer”, pautadas no engajamento, por meio da personalização do atendimento e inteligência da jornada digital do cliente. A plataforma oferece soluções mais preditivas e assertivas considerando histórico do perfil e suas necessidades.
Segundo Patrícia Cherchi, responsável por BSS Presales da Open Labs, graças aos sistemas robustos, desenvolvidos em sinergia com grandes centros universitários de pesquisa objetivando atender as empresas em suas necessidades de comunicação, a Open Labs alcançou maturidade e segurança para integrá-los de diversas formas. “Nossos módulos e serviços BSS são maleáveis e cada vez mais orientados ao atendimento “one-to-one”, preditivo e multicanal. Visamos a melhoria contínua de KPI’s, maior qualidade na experiência do cliente final e redução de custos operacionais das empresas”, destaca Patrícia.