Nova plataforma de dados do cliente da Salesforce, Genie Customer Data Cloud, opera com tecnologia Tableau, e processa mais de 100 bilhões de registros de clientes diariamente
. O Genie Customer Data Cloud e a Tableau revelam os dados do cliente e ajudam a fornecer insights acionáveis em tempo real e em escala
. Agora, com a Tableau, todas as empresas podem visualizar, automatizar, explorar e agir com base nos dados de qualquer fonte
. Genie Customer Data Cloud está tendo uma adoção massiva, impulsionando 43 bilhões de engajamentos de consumidores e ingerindo 1,1 trilhão de registros para clientes da Salesforce durante a Cyber Week 2022
. Clientes como Formula 1®, Inter e Casey’s estão usando o Genie Customer Data Cloud para reinventar a forma como se conectam com seus clientes, oferecendo experiências personalizadas em tempo real em hiper escala
A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou hoje que o Genie Customer Data Cloud, a nuvem de dados de CRM nº 1, agora é movida pela Tableau, ajudando as empresas a entender e desbloquear melhor os dados dos clientes e fornecer insights acionáveis em tempo real e em escala. Agora, qualquer empresa pode analisar bilhões de pontos de dados armazenados e harmonizados no Genie usando a Tableau e, em seguida, visualizar, explorar e automatizar insights e agir com segurança. Além disso, como o Genie é integrado nativamente ao Tableau, as empresas podem reduzir os custos de armazenamento de dados, aumentar o tempo de obtenção de insights e permitir uma melhor tomada de decisões reunindo todos os seus dados e análises em um só lugar.