LogMeIn virtualiza suporte técnico face a face com Rescue Live Lens
Suporte visual via compartilhamento de câmera mobile permite que as equipes de serviço de campo e atendimento ao cliente ofereçam suporte local à distância
A LogMeIn (Nasdaq: LOGM) anuncia nova funcionalidade no Recue Lens. Agora, com o Rescue Live Lens passa a ser mais fácil e seguro fornecer experiências excepcionais aos clientes e funcionários com soluções aprimoradas de suporte visual. Com base na oferta de suporte remoto líder do setor da LogMeIn, Rescue Lens, o novo Rescue Live Lens eleva o suporte baseado em vídeo para o próximo nível, eliminando a necessidade de baixar e instalar um aplicativo, proporcionando uma experiência contínua e mais conveniente para o usuário. A solução interativa e totalmente baseada em navegador usa a câmera de um dispositivo móvel para permitir que os agentes vejam, diagnostiquem e resolvam rapidamente problemas de equipamentos remotamente. O Live Lens permite que as equipes de TI e de serviço de campo forneçam assistência instantânea e orientada para reduzir o tempo de manuseio e resolver problemas mais rapidamente.
À medida que o mundo adota estratégias de distanciamento social para combater a pandemia da COVID-19, a maneira como as empresas operam também se transformou. Essa mudança impactou ainda mais as equipes de TI e de negócios que dependiam do serviço de campo para dar suporte aos clientes presencialmente. Com o Live Lens, a LogMeIn permite que as organizações pratiquem o distanciamento social, mantendo seus funcionários e clientes fora de perigo, enquanto continua oferecendo serviço de alta qualidade.