Linx e Delivery Center firmam parceria para acelerar entrega de pedidos gerados por vendas omnichannel
Varejistas que contam com a solução de integração de canais da empresa de tecnologia poderão ter acesso ao serviço da startup de distribuição para reduzir prazos.
Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, e o Delivery Center, empresa de entregas que utiliza hubs de distribuição a partir de shoppings centers, prédios comerciais e dark malls – espaços exclusivos para delivery –, acabam de anunciar o início de uma parceria estratégica que possibilitará aos lojistas brasileiros que contam com uma operação omnichannel realizar entregas em até uma hora.
“Temos investido na oferta de soluções de omnicanalidade para fortalecer as marcas que têm uma operação física consolidada, mas que querem aumentar suas vendas por meio da integração com o ambiente online”, afirma Jean Carlo Klaumann, vice-presidente da Linx Digital. “Estamos apoiando grandes varejistas de diversos segmentos nessa transformação e, agora, juntamente com o Delivery Center, possibilitaremos que seus prazos de entrega sejam ainda menores”, adiciona.