Infobip aposta no engajamento entre consumidores e grandes marcas
Novo canal de engajamento na plataforma de comunicação da empresa ajuda as marcas a engajar clientes durante toda a sua jornada
A Infobip, plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala, integrou o Business Messages, canal de conversação móvel do Google, que permite aos clientes interagir diretamente com as marcas, por meio da Pesquisa Google e do Google Maps, em sua plataforma de comunicações como serviço (CPaaS). O canal chega aos clientes instantaneamente, para permitir novas descobertas e instigar a intenção de compra o mais rápido possível com a expansão dos pontos de contato digital.
A adição das Mensagens Empresariais do Google à plataforma Infobip oferece às marcas uma opção de mensagens privadas e permite gerenciar a comunicação direta com os clientes em uma sessão de navegação, o que elimina o atrito associado à necessidade de buscar canais alternativos de engajamento. Como 93% das experiências on-line têm início em uma sessão de mecanismo de busca e a participação do Google nesse mercado global é de 95% – mais 70% do mercado de aplicativos de navegação –, a parceria é, de longe, a mais importante para ajudar as empresas no atendimento ao cliente.