Freddy AI Agent: nova solução da Freshworks transforma atendimento e reduz custos
Agente autônomo da Freshworks permite rápida implementação, sem necessidade de códigos, e oferece rápido retorno sobre o investimento; Empresas como Porsche eBike e Live Oak Bank relataram melhoria de até 45% no atendimento
A Freshworks Inc. (NASDAQ:FRSH), companhia líder mundial em software de IA, anunciou na última semana o lançamento do Freddy AI Agent – uma nova geração de agentes autônomos feitos para impulsionar o gerenciamento de negócios. Desenvolvido para proporcionar experiências excepcionais aos clientes (CX) e funcionários (EX), o Freddy AI Agent pode ser implementado em poucos minutos e ajudou equipes de suporte ao cliente e TI de empresas como Porsche eBike, Live Oak Bank, Hobbycraft e Bchek a resolver de forma autônoma uma média de até 45% das solicitações de atendimento.
De acordo com estudo da Gartner, até 2028, 33% dos aplicativos corporativos incluirão IA, permitindo que 15% das decisões de trabalho do dia a dia sejam tomadas de forma autônoma. À frente da curva estão os líderes de atendimento ao cliente e TI que dizem que a IA está gerando um valor mais perceptível do que nunca, segundo o Relatório Global da Freshworks “Workplace AI”.
“Nos últimos seis anos, vimos um aumento na demanda por nossas soluções descomplicadas e alimentadas por IA que tornam a vida dos gerentes de atendimento ao cliente e de TI mais fácil e eficiente”, disse Dennis Woodside, CEO e presidente da Freshworks. “O Freddy AI Agent é um divisor de águas para organizações que buscam acelerar o atendimento ao cliente e aos funcionários rapidamente. A maioria dos outros softwares requer várias semanas e taxas para implantar um agente de IA, mas projetamos o Freddy para ser implementado em poucos minutos sem código ou consultores.”
Texto original: sherlockcomms.com