‘Facilidade de uso’ é inovação que estende recursos da NEVA para uma experiência de usuário sem barreira
Em seu mais novo lançamento de RPA, a Nice apresenta mais clareza e continuidade para analistas de negócios, equipes de operações e agentes
A Nice (Nasdaq: NICE) lança a versão 7.7 de sua plataforma de Processo de Automação Robótica (RPA) e estende os recursos da NEVA (Nice Employee Virtual Attendant) para uma experiência de usuário mais simples.
Os principais recursos inovadores da nova versão incluem chamadas da Web incorporadas na tela para orientação contínua do agente em tempo real, um painel de insights de negócios com Inteligência Artificial para tomada de decisões e um watchdog de conectividade que identifica interrupções, analisa o impacto e recomenda a melhor opção de reparo. Juntos, esses novos recursos melhoram a experiência dos funcionários, enquanto ajudam as empresas a maximizar o valor de seus projetos de automação, proporcionando uma melhor jornada do cliente.
A NEVA Assist, interface de desktop que fornece orientação em tempo real sobre a próxima melhor ação, foi aprimorado com a NEVA In-App. Essa nova interface de usuário é incorporada em um local de destaque na tela em aplicativos de Contact Center usados pelos funcionários todos os dias, o que garante uma experiência ponta a ponta consistente. Facilmente adaptado para se adequar a aplicativos da Web, como sistemas de CRM, portais de conhecimento e similares, a NEVA In-App elimina o atrito nas atividades dos funcionários e assegura todos os recursos inteligentes da plataforma.