Empresa de tecnologia revela crescimento em novos mercados durante a pandemia
Nexcore amplia alcance, fechando 2020 com bons resultados e vislumbrando internacionalização
A pandemia mudou verdades que norteavam as centrais de relacionamento em todo Brasil. A ambientação dos canais digitais tem sido cada vez mais intensa, fazendo com que ocorra aceleração na implementação de formatos que oferecem maior integração na comunicação e melhoram a experiência do cliente como as Unidades de Respostas Audíveis inteligentes (URAs), os portais de autosserviço, a Inteligência Artificial (IA) e os chatbots, que caíram no gosto das relações de atendimento.
“A transformação digital do mercado durante o isolamento imposto acelerou o processo, e a solução cloud que desenvolvemos viabilizou a entrada em mercados de alta performance tais como bancos, fintechs e BPOs. À medida em que o home office foi se estabelecendo e que oferecemos assistência nas estruturas dos clientes para ajudar nas migrações para nuvem, os ganhos da tecnologia em atendimento foram evidentes e recuperamos espaço”, afirma Deivis Santos, CBO da Nexcore Tecnologia.