Emplifi chega ao Brasil unificando marketing, comércio e atendimento ao cliente de forma inteligente
Com uma plataforma de customer experience unificada, Socialbakers e Astute unem forças para ajudar marcas eliminar lacunas do setor
Socialbakers e Astute Solutions anunciam sua nova marca, Emplifi. O lançamento de Emplifi, uma plataforma de experiência do cliente (CX) apoiada pela Audax, reúne mais de 20 anos de experiência, operações globais e uma base de clientes de sete mil marcas globais, como McDonalds, Delta Air Lines e Ford Motor Company para dar às organizações as ferramentas de que precisam para conectar marketing de mídia social, atendimento ao consumidor e comércio social para resolver lacunas críticas de experiência do cliente.
“Nossa marca ‘Emplifi’ reflete nossa missão de ajudar os clientes a ter mais empatia com seus consumidores e amplificar suas experiências de marca – onde quer que estejam”, afirma Mark Zablan, CEO da Emplifi. “As expectativas dos clientes estão mudando rapidamente e as marcas precisam ser capazes de responder rapidamente com experiências poderosas e empáticas. À medida que o público recorre a mais meios sociais e digitais para se conectar, comunicar e fazer transações, a Emplifi está bem posicionada para ajudar as empresas a terem sucesso hoje e escalarem para novos canais amanhã.”