Como endereçar os desafios da crise e melhorar a experiência de atendimento com soluções digitais eficazes
A transformação digital já vinha fazendo com que as companhias se esforçassem para entender melhor as necessidades do novo consumidor, cada vez mais conectado e ágil.
Porém, a pandemia do novo Coronavírus fez com que esse movimento se acelerasse – e se tornasse a única saída para as áreas de atendimento das companhias. A verdade é que após a quarentena novos hábitos de vida terão surgido e a realidade das operações será diferente.
Por isso, a Blueprintt convidou especialistas de grandes empresas, que discutirão em um webinar gratuito, dia 20/05, às 16h, como adaptar a sua estratégia de relacionamento com o cliente do físico para o digital, ganhando escalabilidade, proporcionando melhores experiências e reduzindo custos.
Compreenda com especialistas, nesta sessão totalmente online e gratuita, como melhorar a experiência de atendimento com soluções digitais eficazes em meio aos desafios da crise.
• Qual o papel dos canais digitais nessa nova realidade;
• Como crescer a área de atendimento digital de marketing, vendas e serviços e construir um legado para as companhias;
• Qual a perspectiva para as operações de atendimento no cenário pós-pandemia?