BRF lança Portal Customer Center voltado ao público B2B internacional
Portal proporciona conexão e facilidade para os clientes externos e operações
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, disponibiliza o portal “BRF CUSTOMER CENTER” a todos os clientes do mercado externo. Na fase piloto, a iniciativa pioneira foi apresentada em vídeo para diversos clientes de 26 países e, agora, depois de dois meses e meio, o portal já beneficia e conecta 100% dos clientes diretos ativos (B2B), a partir das exportações do Brasil, e que mensalmente movimentam uma média de 5.000 contêineres.
“A plataforma é altamente tecnológica e traz ganhos para a BRF e seus clientes. Em um único canal e de forma rápida, ágil e segura, o comprador pode acompanhar toda a logística de ponta a ponta de seus pedidos e rastreá-los online tanto em desktops quanto dispositivos móveis, além de saber sua posição financeira, consultar documentos e demais facilidades. Além de ser interativo, o portal contribui para minimizar riscos de fraudes, e ainda conta com controle de notificações, históricos e atinge todo o volume de exportações para o mercado externo”, comenta José Perottoni, diretor de Logística da BRF.