Avaya auxilia na migração da força de trabalho do Grupo AlmavivA para home office de maneira segura e confiável
Com operação em 11 cidades brasileiras, o Grupo AlmavivA pôde garantir o atendimento da população em serviços essenciais, como telecomunicações e financeiro
A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, tem auxiliado diversas empresas brasileiras a migrar seus agentes de contact center para home office de maneira segura e confiável. Um deles é o Grupo AlmavivA, de origem italiana, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do país.
“Desde o início da pandemia, a AlmavivA não mediu esforços para garantir a segurança e saúde de cerca de 37 mil colaboradores no Brasil”, diz Luis Thinen, CIO da empresa. “Devido ao conhecimento que já dispunha aqui no país, gerenciando a maior operação terceirizada home based do Brasil, e também graças ao amadurecimento obtido na Itália, conseguiu enfrentar com êxito todos os inúmeros imprevistos que um processo desse tamanho e relevância inevitavelmente traz”.