AlmavivA usa monitoramento centralizado para apoiar suas operações em home office
Empresa é a única do setor a concentrar uma visão geral de todas as suas operações de atendimento da América Latina em um só lugar
Cada vez mais a tecnologia altera e otimiza processos, e no mercado de Contact Center a demanda por soluções inovadoras e disruptivas cresce, a fim de melhorar a experiência do cliente e diminuir o tempo de espera. Por isso, esse investimento é um diferencial quando se trata de qualidade no atendimento. Nesse sentido, a AlmavivA do Brasil foi a única empresa do setor a conseguir monitorar todas as suas operações da América Latina – independente do segmento de atuação do cliente – de um só lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do Núcleo Operacional de Controle (NOC), implantado há um ano. E a empresa colhe frutos dessa inovação, ainda mais neste momento em que grande parte de seus colaboradores está realizando o atendimento de casa.
“Esse ambiente altamente tecnológico possibilita o monitoramento em um verdadeiro centro de operações integrado. Inclusive, durante a crise da COVID-19, o sistema avançado está nos permitindo manter um padrão de acompanhamento amplo e constante das operações em home office – que, atualmente, corresponde a mais de 50% de todo o efetivo da AlmavivA – também por meio de celular”, explica Marcelo Coppini, Diretor de Planejamento e Controle da AlmavivA.