Nice fecha parceria com a Microsoft para integração da plataforma CXone ao Teams e ao Dynamics 365
Integração permite colaboração mais fácil e rápida para os contact centers, crescimento da produtividade e aumento da personalização
A partir de agora, as empresas podem integrar o Microsoft Teams e o Microsoft Dynamics 365 Customer Service à plataforma Nice inContact CXone. Juntas, as soluções permitem que os agentes do contact center colaborem com outros especialistas para uma resolução mais rápida dos casos.
A integração com o Atendimento ao Cliente do Microsoft Dynamics 365 fornece conectividade por voz e controles incorporados de agentes. Esta solução complementa a área de trabalho do aplicativo, o que aumenta a produtividade e possibilita experiências personalizadas. O Nice inContact CXone oferece uma abrangente oferta omnicanal para o mercado de Contact Center as a Service (CCaaS), com o objetivo de transformar experiências de clientes e agentes.
“Os consumidores de hoje desejam experiências rápidas e personalizadas para suas necessidades específicas. Isso exige que os agentes tenham ferramentas de colaboração e acesso direto aos dados do cliente, para que possam realizar um atendimento ágil e de qualidade”, afirma Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Estamos entusiasmados por fazer parte do programa de certificação Microsoft Teams Connected Contact Center, que se conecta a recursos valiosos da Microsoft. Essa integração permite que a Nice inContact forneça experiências poderosas ao cliente, alimentadas por uma visão colaborativa e inteligente de 360º a cada interação”.