AeC é premiada por experiências de sucesso em atendimento digital
A AeC, uma das empresas líderes em atendimento ao cliente no Brasil, foi premiada duas vezes durante o XVIII Prêmio ABT, garantindo as classificações Ouro e Bronze. A premiação foi realizada quinta-feira, 4, em São Paulo.
A empresa teve dois cases premiados na categoria Atendimento Digital. Um dos prêmios se refere à solução encontrada pela equipe da AeC para melhorar o atendimento nas lojas físicas de uma das maiores redes varejistas do Brasil no que diz respeito ao cartão de crédito disponibilizado por ela.
Toda vez que um cliente perguntava ao vendedor sobre fatura do seu cartão de crédito ou limite de utilização, o profissional tinha que abrir um chamado para que depois de alguns dias um atendente entrasse em contato com o cliente. Para evitar que a pessoa saísse insatisfeita da loja por não ter seu problema solucionado imediatamente, a AeC projetou o atendimento por chat dirigido a vendedores nas lojas. Assim, os clientes têm suas demandas atendidas de prontidão, podendo fazer novas compras nas lojas.
Outra experiência de sucesso que garantiu à AeC um prêmio foi a parceria com a mesma rede varejista para gestão de redes sociais. A partir das ações da AeC, no período de dezembro de 2017 a maio de 2018, os indicadores no site Reclame Aqui começaram a evoluir positivamente, com destaque para a nota atribuída à rede de lojas, que neste período passou de 4,74 para 6,41.
“Receber estes prêmios é, sem sombra de dúvida, extremamente gratificante, mas o que nos deixa mais feliz e motivados é ver a satisfação de nossos clientes e criar soluções que melhorem constantemente seus processos e resultados”, comemora Alexandre Moreira, CEO da AeC.