Proxismed atualiza posicionamento para destacar uso da tecnologia e humanização do atendimento em saúde
Empresa de jornada de relacionamento em saúde
passa a adotar os dizeres High-tech, High-care
em seu posicionamento de mercado
High-tech, High-care. Estes dizeres – que destacam a combinação do uso de tecnologias para relacionamento e humanização do atendimento – passam a integrar o posicionamento de mercado da Proxismed, especializada em jornadas de relacionamento em saúde.
Nascida em 2015 como um spin-off da Proxis – empresa de contact center multicanal para diversos segmentos de mercado presente desde 2001 -, a Proxismed carrega a experiência de já ter conduzido os programas de 40% das indústrias farmacêuticas multinacionais listadas entre as 15 maiores do setor no mundo em seus cerca de 20 anos de atuação com este segmento. O destaque à aliança high-tech, high-care, de acordo com Ron Seagull, CEO da empresa, valoriza o propósito da Proxismed em gerar maior engajamento de pacientes na adesão aos tratamentos médicos e outros cuidados com a saúde a partir de inteligência, humanização e novas tecnologias.
“Atuar na área de saúde significa conhecer vidas e compreender que, por trás de cada uma delas, existem peculiaridades que precisam ser levadas em consideração. Sabemos que não se trata de um trabalho executado somente em bits e bytes, mas sim de uma força-tarefa multidisciplinar, facilitada pelas ferramentas tecnológicas”, afirma Seagull.