Atento e Repsol Eletricidade e Gás conquistam o prêmio Platinum Contact Center 2019 de Melhor Experiência do Cliente no setor de Energia
• Estes prêmios reconhecem as empresas – entre bancos, seguros, telecomunicações e indústria – na Espanha que apostam na experiência do cliente como uma área estratégica para suas organizações.
• O serviço premiado proporciona uma solução de atendimento ao cliente multicanal e de backoffice, para dar resposta a pedidos de informação, gestão contratual e resolução de incidências.
A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, recebeu o reconhecimento Plantinum Contact Center 2019 na Espanha, por oferecer a Melhor Experiência do Cliente no setor de Energia pelo trabalho realizado com Repsol Eletricidade e Gás. O serviço, que é prestado pelas centrais de relacionamento da Atento situadas em Santander e Barcelona, conta atualmente com a atuação de mais de 330 profissionais que atendem tanto pelo canal telefônico quanto website e e-mails. O trabalho inclui ainda campanhas de boas-vindas e fidelização, além de um backoffice dirigido à gestão de documentos e incidências.