Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
Métricas personalizáveis e maior capacidade de automação
permitem que até mesmo as organizações mais
complexas gerenciem de forma abrangente
e simples os programas de experiência
do cliente (CX)
A Nice (NASDAQ: NICE) divulgou uma nova versão do Nice Satmetrix, solução de Gestão do Feedback do Cliente baseada na nuvem da empresa. A versão mais recente inclui um mecanismo de inteligência artificial inovador para identificar rapidamente os principais tópicos do feedback dos clientes em tempo real, viabilizar o rastreamento e a geração de relatórios de métricas personalizáveis no âmbito do produto e criar regras de não envio com várias camadas para evitar a fadiga da pesquisa e aumentar as taxas de resposta.
“As empresas entendem o quão importante é usar a experiência do cliente para se diferenciar da concorrência. Elas também reconhecem a necessidade de incorporar o feedback do cliente em todos os pontos de contato disponíveis”, disse Barry Cooper, presidente do grupo Nice Enterprise. “A última versão do Nice Satmetrix revoluciona o mercado ao permitir que as organizações adotem uma abordagem voltada para o futuro da experiência do cliente. Com a nova versão, as empresas podem se beneficiar de soluções analíticas e KPIs personalizados, além de gerenciar com mais facilidade um programa dinâmico a fim de atender às necessidades de suas organizações complexas”.