Para expandir o uso do chatbots no Brasil, a Hi Platform anuncia o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”
Motivar a migração de canais tradicionais de atendimento, como
o telefone, para os canais digitais é um dos objetivos da
Hi Platform ao disponibilizar gratuitamente o conteúdo
Para empresas e profissionais que desejam entender melhor as características, vantagens e um passo a passo de como utilizar um chatbot em suas estratégias, podem acessar agora o e-book “Chatbots: o impacto do vendedor online na operação”, que está disponível para download em http://conteudo.hiplatform.com/chatbots_impacto_do_vendedor_online.
Com os “10 passos de um chatbot”, o objetivo do e-book é colaborar na implementação correta e eficiente da ferramenta, identificar como o chatbot pode ser trabalhado no setor de vendas e esclarecer o impacto desta tecnologia no atendimento ao consumidor, diante da transformação digital que o mercado se encontra atualmente.
“O consumidor busca hoje meios práticos para resolver seus problemas, como redes sociais, canais de autoatendimento, bots e aplicativos de InstantMessenger. Essa digitalização do atendimento é mais notada em empresas que estão modernizando a forma como se relacionam com seus consumidores. Aquelas que ainda não passaram por esta digitalização, costumam trabalhar com canais tradicionais, como o telefone, que, apesar de ser muito acessado, é um dos canais mais rejeitados pelos consumidores”, afirma Alexandre Bernardoni, diretor de produto e sócio fundador da Hi Platform, empresa pioneira no mercado de chatbot no Brasil.