Zendesk apresenta a nova geração de experiências conversacionais
Companhia adquiriu a canadense Smooch para expandir sua liderança em omnichannel; também anuncia novas integrações com WhatsApp e Slack
A Zendesk (NYSE: ZEN) anuncia hoje a aquisição da Smooch Technologies ULC, a companhia responsável pela Smooch, empresa sediada em Montreal (CAN) que conecta negócios e consumidores para viabilizar conversas mais personalizadas e humanas. A aquisição marca o próximo passo da Zendesk na direção de entregar as melhores experiências omnichannel ao conectar conversas em qualquer canal de mensagens – de websites e aplicativos móveis até líderes globais como WhatsApp e Facebook Messenger.
“Vivemos em um mundo centrado nas mensagens, e os consumidores esperam a conveniência e a interatividade dessas mensagens como parte constante de suas experiências”, diz Mikkel Svane, fundador e CEO da Zendesk. “Como parceiros de longa data da Smooch, sabemos em primeira mão o quanto eles avançaram a experiência de conversação para reunir todas as formas de mensagens e criar uma conversa contínua entre clientes e empresas”.