Digital Call Active, canal de comunicação ativa da DMA, gera até 20 vezes mais engajamento dos consumidores
Em pouco tempo de operação, a tecnologia que substitui ligações convencionais por comunicações digitais registra índices de interação muito superiores aos canais tradicionais
Com a crescente resistência dos consumidores em atender ligações de números desconhecidos, as empresas enfrentam novos desafios para manter o contato ativo com seus clientes.
Para responder a esse cenário, a DMA (Digital Made Accessible) desenvolveu a Digital Call Active (DCA), um canal que substitui a chamada tradicional por uma comunicação em tela cheia diretamente no smartphone do cliente. A mensagem aparece mesmo com a tela bloqueada e pode ser visualizada no momento mais conveniente, preservando o controle da experiência.
A solução, que registra índices de interações muito superiores aos canais tradicionais, já é usada em ações de relacionamento, suporte ao cliente, atualização cadastral, campanhas de venda, cobranças e até pesquisas de mercado. Uma alternativa eficiente de canal para empresas que buscam ampliar o alcance e a efetividade de seus contatos, oferecendo um formato interativo e de alto impacto.
A interface permite a inclusão de vídeos, animações, botões de ação e links para outros canais digitais. Quando necessário, a DCA também pode direcionar o cliente diretamente para uma central de atendimento humano receptivo, em situações que exigem contato personalizado.
Texto original: Comunicação.Marketing