ManageEngine lança agente de suporte virtual conversacional para as soluções de ServiceDesk Plus
Batizada como Zia, ferramenta ajuda usuários do ServiceDesk Plus a reduzir tempos de resposta e aumentar a eficiência da equipe técnica
. Equipes de ServiceDesk podem programar a Zia para atender solicitações L1 (de nível 1)
. Zia responde FAQs, atualiza registros e interage com apps de terceiros
. A agente virtual dá suporte a usuários finais via chat ou interface de voz em diversos dispositivos e plataformas
A ManageEngine, divisão de gerenciamento de TI da Zoho Corporation, anuncia que a versão em nuvem do ServiceDesk Plus, principal solução de gerenciamento de serviços de TI, agora inclui a Zia, assistente de inteligência artificial da Zoho, como agente virtual de suporte de TI. A Zia pode responder a perguntas simples, realizar operações de ServiceDesk e interagir com apps de terceiros, reduzindo os tempos de resposta e aumentando a eficiência da equipe técnica. Os usuários finais e os técnicos podem bater papo com a Zia em uma interface de conversação, ou falar com Zia Voice para acessar diversas ações da Zia, bem como quaisquer ações personalizadas criadas pelas equipes de ServiceDesk.