Call to Call

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• Segurança de dados ainda é barreira para adoção de assistentes digitais nas compras online deste fim de ano

Cookies de terceiros estão de volta: como isso afeta suas práticas de gestão de dados, por Nícolas Santos*

• Dia do Cliente: Mulheres são as que mais buscam descontos, revela levantamento da Serasa Experian

• Gupshup se fortalece no mercado de dispositivos móveis no Brasil

•Telefonia fixa não é coisa do passado

• Pesquisa investiga o impacto da inteligência artificial generativa no marketing brasileiro

• Como se conectar com o seu público: o poder das pesquisas de satisfação do cliente

• Estudo da Kantar aponta como diferentes gerações consomem produtos de beleza

• Y’all lança pesquisa que mapeia tendências para o mercado de trade marketing

• Em pesquisa da IFS, Telecoms revelam os maiores desafios e as prioridades digitais: atualizar sistemas legados, oferecer um CX mais rico e atrair funcionários talentosos

• Comentários negativos não determinam decisão de compra dos consumidores, mostra pesquisa

• O poder das gôndolas

• Nova pesquisa da Oracle mostra que a maioria dos clientes deseja receber um serviço consistente e sem atrito, garantindo a entrega …

Os avanços tecnológicos e o desenvolvimento de novos modelos de negócios, por Max Carneiro*

• Call To Call anuncia Conteúdo 100+ com os melhores do ano

• Pagamento em dinheiro ainda é preferência de 54% dos brasileiros, aponta estudo inédito realizado pela FDC…

• Estudo global da NTT Data aponta que cerca de 50% dos clientes desejam que instituições financeiras atuem como…

• Abradisti convida canais de TI para participarem de Censo das Revendas até 16 de abril

• Internet das Coisas é indispensável para crescimento dos negócios para 44,8% dos executivos brasileiros

• Kantar IBOPE Media apresenta dados sobre tecnologia e aceleração digital para Masters

• Posicionamento ABRADi

• ISG anuncia estudo sobre atuação do Contact Center e Customer Experience com foco na resposta à pandemia de COVID-19

• O “novo normal”: pesquisa aponta o que será tendência na vida dos brasileiros após a quarentena

• Mercer divulga a maior pesquisa brasileira sobre uso de home office e práticas de trabalho remoto…

• Pesquisa: Check Point destaca o aumento do home office e as ciberameaças relacionadas com o COVID-19…

• Pesquisa da Dynatrace com CIOs mostra que gerenciar a complexidade da Nuvem está além das habilidades humanas

• Pesquisa da Salesforce: no Brasil, 67% dos consumidores compram online para retirar na loja física

• Pesquisa com 88 milhões de avaliações de e-consumidores revela: público consumidor de cosméticos é o que mais gosta de compartilhar suas experiências com outros usuários na internet

• Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas

Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games

• KPMG: Internet das Coisas puxará receita da indústria mundial de semicondutores

• Internet das coisas tem o maior potencial de transformação dos negócios nos próximos três anos, aponta KPMG

• Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro

Infobip implementa plataforma de mensageria omnichannel em startup de impacto social

• Google é a marca mais influente entre os brasileiros, mostra pesquisa Ipsos

Estudo da NCR identifica o comportamento do consumidor em relação aos serviços bancários na Austrália

Com as complexidades da Cloud, falhas de Internet das Coisas devem afetar 64% dos usuários, alerta Dynatrace