Wittel lança plataforma de gestão de experiência do cliente para impulsionar o mercado de CX no Brasil
A inovação visa suprir a necessidade atual das empresas que precisam trazer a perspectiva do cliente para o centro das decisões e aplicar soluções eficazes de Customer Experience (CX)
A Wittel, companhia especializada em gerenciar interações entre as empresas e seus clientes há mais de 29 anos, está lançando a SmartCX — uma plataforma completa de gestão da experiência do cliente, consolidando seu posicionamento como uma CX Company.
Em um cenário onde a experiência do cliente já é considerada como um fator crucial para as estratégias organizacionais, a SmartCX chega ao mercado para impulsionar as relações entre empresas e clientes, por meio de jornadas fluidas e bem orquestradas, com base em análise preditiva, inteligência artificial e resolutividade nas interações.
“Nosso objetivo é promover jornadas únicas e personalizadas aos usuários, combinando inteligência humana e artificial em um único produto, oferecendo experiências encantadoras e fortalecendo as relações entre as empresas e seus clientes”, diz Emerson César, Diretor de Customer Experience na Wittel.