Algar Tech cria célula de atendimento especializado para clientes do Banco BV com mais de 65 anos
Projeto piloto já está sendo executado e nasceu como uma iniciativa de cuidado e diferenciação no atendimento a clientes mais seniores
A Algar Tech, multinacional especializada em processos de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia, iniciou um projeto piloto para atender clientes do Banco BV com idade superior a 65 anos. A proposta foi montar uma célula especial, com atendentes preferencialmente acima de 50 anos, para que eles ficassem responsáveis pelo contato com clientes que possuem contrato de financiamento de veículos com a instituição financeira. Eles são identificados automaticamente pelo sistema quando fazem a chamada, sendo direcionados para a célula de atendentes 50+.
O pedido, executado e apoiado pela Algar Tech, partiu do próprio banco, com o objetivo de oferecer cuidado e atendimento diferenciado para esse público. “A ideia é prestar um atendimento tranquilo e empático para o público mais sênior e, para isso, não há nada melhor do que colocar pessoas com faixa etária similar para que a comunicação seja o mais fluida e convergente possível”, explica Marco Aurélio Borges Matos, diretor de gestão do relacionamento com o cliente da Algar Tech.