Nuveto Sigma chega ao mercado para oferecer às empresas uma solução omnichannel de atendimento mais moderna, com atendimento em tela única e gestão da jornada do cliente
A nova solução da Nuveto permite que as empresas possam atender seus clientes por qualquer canal de atendimento em uma única interface, contribuindo para melhorar o atendimento aos consumidores e tornar mais assertiva a tomada de decisão dos gestores
A Nuveto, empresa líder em soluções de contact center na nuvem, distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, está lançando o Nuveto Sigma, uma solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas em múltiplos locais, tornando o atendimento aos clientes mais eficiente e customizado a fim de garantir sua fidelização.
“Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a não só fidelizar, mas conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços. O Nuveto Sigma é mais uma iniciativa que certamente terá uma excelente receptividade no mercado, pois une a disponibilização de inúmeros canais de atendimento a um modelo de cobrança por meio de sessão simultânea, independente do canal”, completa Luís Palermo (foto), diretor Geral da Nuveto.