Orbitall Atendimento, do Grupo Stefanini, cresce 20% em 2020
A valorização da experiência do cliente foi determinante para o resultado da empresa
O consumidor, que na era da hiperconectividade vem se tornando cada vez mais exigente e ansioso quando o assunto é expectativa em relação às marcas, deseja respostas rápidas em qualquer horário – 24 x 7, sete dias por semana, no canal de sua preferência. As empresas que não estiverem atentas a essa transformação de hábitos do cliente poderão perdê-lo mais rapidamente para a concorrência. O mundo vive a era da experiência e a percepção que o consumidor tem da marca é fundamental para fidelizá-lo.
Sempre atenta a este cenário, a Orbitall Atendimento, empresa do Grupo Stefanini, tem investido em soluções de ponta a ponta para garantir um atendimento personalizado e mais eficiente, que combina a atuação humana com inteligência artificial e chatbots. A ideia é transferir tarefas rotineiras e repetitivas para os robôs, enquanto os agentes se dedicam a transformar a experiência do cliente. “Precisamos nos apaixonar pelo problema do cliente e apresentar soluções; testar novos modelos de negócios e incorporar novos produtos e soluções”, destaca Luiz Iannini, CEO da Orbitall Atendimento.