Filial paulista da Simpress fatura mais de 1 milhão em menos de dois anos
O atendimento digital proporcionou otimização de tempo
e custos, aumentando a produtividade para o cliente
A partir da necessidade de atender de forma mais rápida e eficiente, a Simpress, provedora de outsourcing para o público corporativo, inaugurou em 2017 uma filial com formato de atendimento diferenciado, o NCD (Núcleo Comercial Digital). Desde a criação, algumas contas estratégicas da companhia e com potencial de crescimento foram migradas para o novo modelo de atendimento digital, inovador no mercado. No último ano, a filial paulista alcançou um faturamento de cerca de 1MM e comparando o faturamento de julho 2019 com janeiro de 2018, o aumento neste período foi de 16,9%.
O novo formato de atendimento, focado em plataformas digitais, além de seguir a tendência do comportamento do usuário, que está cada vez mais online, proporcionou otimização de tempo e custos, aumentando a produtividade, tanto para o cliente quanto para a empresa. Por meio da redução de contatos presenciais, possibilitou o foco em relacionamentos mais ágeis e eficazes. O relacionamento é feito por E-mail, WhatsApp, Skype for Business, telefones fixo e celular e está sendo implantada a utilização da ferramenta StarLeaf, novidade no segmento de vídeo-chamadas.
“Este modelo nos permitiu qualificar mais o trabalho para que pudéssemos oferecer aos clientes novos serviços, com melhor custo x benefício. Também conquistamos uma maior proximidade e confiança gerando mais renovações e aditivos de contrato, além do aumento de receita”, afirma Vittorio Danesi, CEO da Simpress.