Zoho aprofunda análise e inteligência artificial em nova plataforma de experiência dos clientes
Zoho CRM Plus, equipado com Zia e Zoho Analytics, proporciona fluxo contínuo de insights para ajudar as empresas a criarem com maestria experiências positivas para os clientes
A Zoho anuncia a próxima geração do Zoho CRM Plus, sua suíte de experiências para os clientes, totalmente integrada, que possibilita aos setores de Vendas, Marketing, Suporte a Clientes e Operações trabalharem como se fossem um só. Agora os clientes Zoho têm completa visão de seus clientes nos seus departamentos, em vez de apenas visualizações parciais. Impulsionado por Zia, o Assistente Inteligente da Zoho, e pelo aprimorado Zoho Analytics, um mecanismo de relatórios e inteligência comercial, Zoho CRM Plus ajuda as empresas a oferecerem uma experiência superior aos clientes, permitindo que os usuários compreendam profundamente os sentimentos dos clientes, encantem os clientes em todos os canais e habilmente surgiram ações para manter o conteúdo dos clientes durante toda a sua jornada – tudo em um só lugar.