Wittel implementa solução We-Tools em um dos maiores provedores de serviços de outsourcing de contact center no México
Com mais de 20 mil agentes em 50 operações, o principal desafio foi gerenciar e capturar as gravações armazenadas por sistemas de diferentes fabricantes para aplicar em monitoria de qualidade e análise estratégica neste importante provedor
A Wittel, referência em consultoria e implementação de soluções inovadoras para contact center em várias verticais de mercado, foi a responsável por implementar sua solução “WE-Tools” em um dos maiores provedores de serviços de outsourcing de contact center no México.
Com mais de 20 mil agentes em 50 operações, o importante provedor de contact center tinha como desafio gerenciar as gravações armazenadas por sistemas de fabricantes diferentes e capturar as melhores amostras de gravações para aplicar em monitoria de qualidade e análise estratégica de seus clientes contratantes. E para auxiliá-los nesta relevante missão, a Wittel identificou, pela aplicação de sua plataforma exclusiva “WE-Tools”, o processo mais eficaz para gerenciar e capturar as gravações do cliente. Isso foi possível por meio de uma solução em nuvem de Analytics + AQM Verint, também integrada ao robusto e moderno Wittel Recording System (WRS).