Universidade do Consumidor promove evento em Curitiba com foco no cliente
Evento reune profissionais das áreas de Ciência de Dados, CRM, Experiência do Cliente, Fidelização, Sucesso do Cliente, Ouvidoria, Marketing, Cobrança, Vendas, Produtos, Qualidade, Comercial, User Experience, Call Center, Suporte, Gestão de Projetos e Tecnologias
Objetivo: reunir todos os atores corporativos envolvidos para enfrentar o desafio de oferecer uma experiência excepcional aos clientes, independentemente do segmento ou setor do negócio, e unindo profissionais das áreas técnicas e/ou de negócios.
Empresas que já confirmaram presença: Grupo Carrefour, Electrolux, Ligga Telecom, Grupo Randon, Nota Paraná, UFPR, Bradesco, Condor, Paraná Banco S/A, Associação Brasileira dos Agentes do Mercado de Telecomunicações e de TV, entre outras.
Data: 24 de fevereiro
Site para inscrição: https://www.universidadedoconsumidor.com.br/uc3/encontro-da-universidade-do-consumidor-em-curitiba/