Twilio revela CustomerAI antes do Signal 2023
Novidade possibilita uma combinação poderosa entre os dados da plataforma de engajamento do cliente e LLMs, a fim de criar relacionamentos mais fortes entre cliente e marcas
A Twilio (NYSE:TWLO), plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as marcas líderes da atualidade, revela o CustomerAI, adicionando camadas de inteligência artificial (IA) à sua plataforma de engajamento do cliente. A novidade combina o poder dos grandes modelos de linguagem (large language models – LLMs) com os dados avançados do cliente que fluem pela plataforma de engajamento do cliente da Twilio, a fim de ajudar as empresas a liberarem o total potencial de seus clientes. O lançamento oficial ocorrerá durante o Signal 2023, o principal evento anual para usuários e desenvolvedores da Twilio, que ocorre no próximo dia 23 de agosto.
A nova adição à plataforma de engajamento do cliente da Twilio possui um vídeo demonstrativo que pode ser visto aqui. Com mais de 300.000 contas de clientes ativas, a Twilio possibilita mais de um trilhão de interações com clientes todos os anos. De mensagens de texto e ligações a atividades na web e em dispositivos móveis, e de conversas no contact center a trocas de e-mail, esses sinais capturam uma imagem de quem é cada cliente. Com o CustomerAI, a Twilio pode capacitar as empresas a organizar e combinar esse conhecimento com recursos de inteligência artificial generativa e preditiva, para ajudá-las a entender melhor e fornecer um valor mais profundo a seus clientes.
“Nesta próxima grande era da computação, moldada pelos avanços da inteligência artificial, as marcas têm uma grande oportunidade de aprofundar seus relacionamentos com os clientes. Para ajudar a tornar isso uma realidade, a Twilio está infundindo o CustomerAI nos pontos de contato do cliente em marketing, vendas e serviços”, afirma Jeff Lawson, CEO da Twilio. “Com inteligência generativa e preditiva, dados de interação de alta qualidade da Twilio e perfis do Segment trabalhando juntos, toda experiência pode ser altamente personalizada e ajustada em um nível de sofisticação que antes só era possível para as gigantes da tecnologia. Com o Twilio CustomerAI, as marcas podem transformar seus relacionamentos com os clientes e liberar todo o seu potencial.”