Primeira Sala de Performance em Marketing da Oracle no mundo inicia pelo Brasil para atender América Latina
Performance Room utiliza algorítimos de machine learning que apoiam as tomadas de decisão orientadas por dados de campanhas para o crescimento da geração de negócios
Em linha com a modernização para ganhar agilidade e eficiência nos negócios por meio de dados e inovação nas ações de Marketing, a Oracle montou a primeira Performance Room da companhia em sua sede brasileira, em São Paulo, para atender toda a América Latina. A iniciativa conta com soluções de marketing digital da própria Oracle para oferecer dados, insights e apoio estratégico à área de Vendas e Marketing. Além disso, a sala serve para ganhar produtividade, integração no planejamento e execução das campanhas, bem como agilidade na otimização de geração de leads, influência nos negócios e impacto direto na assertividade de transações com os clientes Oracle.
A Performance Room usa algoritmos de machine learning, analytics e soluções de Customer Experience que ajudam nas tomadas de decisão, uma vez que é possível cruzar dados, verificar a base instalada, interações e acompanhar a jornada dos clientes por região, país, setor e produto.