Prestus cria agentes de IA que valorizam o atendimento humano
Ferramenta identifica clientes com maior potencial de conversão e mobiliza vendedores a utilizarem o telefone
Conciliar o avanço da inteligência artificial (IA) com soluções que garantam a manutenção de postos de trabalho, especialmente no segmento de serviços, parece ser uma equação difícil diante da velocidade das novas tecnologias. Mas a Prestus, criada há 16 anos por dois engenheiros, acredita que essa inovação pode ser mais eficaz quando, em vez de substituir o atendimento humano, incentiva sua conexão com contatos mais qualificados.

e do COO Ivan Rodrigues
Com mais de 40 secretárias compartilhadas, a Prestus aposta em soluções para o chamado marketing conversacional, que aproveitam os benefícios da automação dos chatbots, ao mesmo tempo que valorizam a presença humana para manter o engajamento na abordagem das empresas. Essa é a premissa da QuickBar, ferramenta de pré-atendimento inédita e que acaba de ser lançada. Trata-se de um ícone flutuante instalado na home page da empresa, que coleta informações do site em tempo real e, com isso, se conecta com os clientes tanto no portal como no whatsapp da equipe comercial.
Texto original: scritta.com.br