Presence apresenta suíte completa para gestão de franquias na ABF Franchising Expo 2022
De pagamentos com criptomoedas a RFID para inventário, soluções tecnológicas aderentes ao franchising 4.0 permitem agilidade e escalabilidade para franquias de todos os tamanhos
Empreender e ser dono do próprio negócio é sonho de 4 em cada 10 brasileiros. É o que mostra o relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) de 2021, divulgado pelo Sebrae. Investir em franquias é uma opção que brilha aos olhos de quem não quer começar do zero. Mas para se consolidar como franqueado, é imprescindível planejamento e uma boa gestão. Por isso, nos próximos dias 22 a 25 de junho, a Presence, especialista em soluções de gestão para o varejo, apresentará durante a ABF Expo Franchising, maior evento mundial de franquias, como é possível crescer de forma rápida e consistente com o apoio de novas tecnologias e modelos já testados no Brasil inteiro.
“A qualidade da gestão é chave para sustentar um negócio de qualquer natureza a longo prazo. Com franquias não é diferente! Estamos na era do franchising 4.0 que se baseia principalmente na tecnologia como propulsora do crescimento. Contar com ferramentas que tornem a gestão mais ágil e confiável é o segredo para quem quer escalar. Vamos compartilhar durante a ABF Expo Franchising os nossos mais de 30 anos de experiência levando inovação para franquias”, diz Paulo Palmério, CEO da Presence.
Serviços
ABF Expo Franchising
Quando: 22 a 25/06 – das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Ingressos: https://www.abfexpo.com.br/