Plataforma omnichannel Glassix chega ao Brasil
É a primeira solução contínua do mundo, baseada em nuvem, onde todas as mensagens digitais ficam armazenadas em um painel unificado
A Triad Systems, empresa de TI com excelência em inteligência de dados, traz para o Brasil a plataforma omnichannel de atendimento a cliente Glassix. A solução é inovadora, econômica e baseada em nuvem, permitindo que clientes se conectem com fornecedores a qualquer hora, em qualquer lugar e por meio de qualquer canal. É a primeira solução omnichannel contínua do mundo, onde todas as mensagens dos canais de comunicação digital ficam armazenadas em um painel unificado.
O Glassix permite uma experiência uniforme do cliente, em diferentes canais de atendimento, o que ajuda a construir consistência e fidelidade à marca. Segundo Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems, as marcas precisam implementar uma estratégia de experiência digital do cliente em todos os canais onde eles já estão. “O telefone foi um dos principais meios de atendimento, porém os canais digitais estão rapidamente transformando essa forma de contato, oferecendo experiências mais personalizadas, quando e onde os clientes decidirem se conectar”, complementa Rodrigues.