Plataforma indiana de engajamento de consumidores chega ao Brasil e time vai atender a América Latina
. A MoEngage também registrou um crescimento de 2 vezes nos negócios e dobrou seu número de funcionários em âmbito global em 2021
. A empresa faz o cruzamento de dados de consumo online em tempo real e os insights são usados para a criação de campanhas de relacionamento
Presente nos mercados da Ásia, Estados Unidos e Europa, a martech indiana MoEngage – plataforma de engajamento de consumidores conduzido por insights – chega à América Latina. A empresa tem a expertise de analisar comportamentos a partir do cruzamento e da interpretação de dados, combinando “insights de clientes em tempo real” e “engajamento entre canais”. Esta ação é definida pela martech indiana como “Insights-Led Customer Engagement”. As informações coletadas são subsídios para empresas de diferentes segmentos e portes e possibilita gerar soluções a partir de insights captados instantaneamente. Os relatórios obtidos são capazes de melhorar a experiência dos consumidores, minimizar diferentes problemas das empresas e gerar engajamento entre marcas e consumidores.
A plataforma de engajamento de consumidores dispõe de fácil usabilidade para profissionais de marketing e marcas. Em apenas alguns cliques, capacita equipes com acesso em tempo real a insights de clientes usando a inteligência artificial e desenvolve campanhas contextuais de engajamento entre canais.