Olos conquista quinta edição do Prêmio Best Performance 2020
Empresa ganhou ouro na categoria “Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX”
A Olos Tecnologia, empresa que nasceu com o objetivo de criar e desenvolver soluções inovadoras para contact center e para o relacionamento entre empresas e seus clientes, levou o troféu ouro, nesta sexta-feira (13), da quinta edição do Prêmio Best Performance, uma iniciativa exclusiva CMS Group e Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da Indústria de crédito, cobrança e inovação. O case “Automação e inteligência artificial para um verdadeiro golaço no atendimento ao sócio-torcedor” foi o grande campeão na categoria “Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX”.
“Esse tem sido um ano desafiador para todos os setores e nosso papel em meio a esse período é proporcionar soluções inovadoras que não vão apenas resolver os percalços do atendimento, mas fazer com que nossos clientes sejam referências e para que seus negócios estejam em constante evolução. É enfrentar o momento com pé no chão e cabeça erguida. Temos um compromisso com a qualidade do atendimento e relacionamento. Assim, atingimos níveis de excelência que podem ser comprovados por essa premiação, evidenciando que nossas estratégias estão no caminho certo”, ressalta Paulo Godoy, CEO da Olos Tecnologia.