Nice revoluciona otimização de URA com inteligência artificial avançada
Nova versão da Nice IVRO permite personalização avançada e profunda compreensão das jornadas do cliente com soluções analíticas e inteligência artificial
A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento da solução Nice Interactive Voice Response Optimization – IVRO versão 8.0, incluindo soluções analíticas orientadas pela Inteligência Artificial (IA) a fim de impulsionar as experiências do cliente em todas as jornadas via URA. A Nice IVRO 8.0 foi projetada para simplificar menus e facilitar o autoatendimento para que os clientes possam obter as respostas de que precisam com facilidade, ao mesmo tempo em que as organizações se beneficiam da redução de custos decorrentes de uma menor deflexão nos Contact Centers. A Nice foi citada no relatório The Forrester Wave™: Journey Visioning Platforms (plataformas de visualização de jornadas), 4º trimestre de 2018. O relatório afirma que a plataforma da Nice “permite que os usuários explorem as jornadas (micro e macro) e segmentem os dados para visualizar os momentos da verdade, os pontos problemáticos e as oscilações de KPI”.