Nice é nomeada líder em orquestração de jornada do cliente pela Forrester Research
A Nice foi reconhecida como Líder pela Forrester Research no relatório “The Forrester Wave™: Journey Orchestration Platforms, Q2 2022”. A empresa recebeu destaque no critério de otimização e teste de jornada e obteve as pontuações mais altas possíveis na categoria de estratégia nos critérios de pesquisa de usuários e ecossistema de parceiros.
O relatório da Forrester observou que “a plataforma de interações de experiência do cliente da Nice, CXone, combina dados estruturados (IVR, CRM, dados de perfil do cliente e Voz do Cliente [VoC]) e não estruturados (notas do agente, texto e voz) na jornada, tópicos e níveis de processos para orientar a melhoria do atendimento de ponta a ponta. Continua investindo em conexão de dados e análise de comportamento e isso se traduz em um roteiro que inclui integrações mais profundas com ferramentas de CRM e colaboração e melhorias no chatbot. Nos últimos dois anos, a Nice adquiriu e integrou vários recursos de engajamento digital.”