Nice CXone supera expectativas do cliente com recursos inovadores que alimentam os Contact Centers mais modernos
A versão CXone Fall 2020 adiciona recursos avançados para aprimorar o atendimento digital, garantir agilidade e envolvimento do agente, além de gerar insights
A Nice (Nasdaq: NICE) lança a versão CXone Fall 2020, que proporciona mais agilidade aos agentes em trabalho remoto, insights mais avançados em todas as interações digitais e de voz, bem como gerenciamento do tempo por meio da autenticação do cliente com biometria de voz.
2020 foi um ano marcado por uma reviravolta para líderes, agentes e clientes de contact centers. Muitos implementaram, pela primeira vez, planos de transição dos agentes – em larga escala – para o home office, ao mesmo tempo em que lidavam com as crescentes necessidades e expectativas dos clientes.
Um estudo elaborado pela Nice inContact com líderes do setor descobriu que, em meio à pandemia de COVID-19, 62% dos entrevistados experimentaram um aumento nas interações digitais, enquanto 46% viram uma melhoria nos canais de autoatendimento, reforçando como a experiência digital do cliente é um fator crítico para sucesso nas interações e, consequentemente, nos negócios.
“Verificamos uma aceleração no uso de soluções digitais, em tempo real, pelos contact centers”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Os canais digitais que os clientes esperam – chat, texto SMS, Twitter, WhatsApp – são, agora, pilares para gerar experiências positivas. A plataforma Nice CXone traz inovações que permitem mais agilidade para a continuidade dos negócios, ao mesmo tempo que desenvolve relacionamentos duradouros com seus clientes.