Magalu aprimora atendimento ao cliente com nova URA desenvolvida pela Code7
Tecnologia diminuiu a quantidade de transferências necessárias e aumentou a resolução de dúvidas sem contato com atendentes, além de tornar a experiência do consumidor mais ágil e personalizada
O telefone ainda é um dos canais de atendimento mais comuns para os clientes dos mais variados produtos e serviços encontrarem soluções para problemas e esclarecerem dúvidas. Pensando nisso, o Magalu, a maior plataforma multicanal de compras e vendas do país, procurou a Code7, empresa de softwares para comunicação entre marcas e consumidores, para implantar uma nova URA (Unidade de Resposta Audível) com o objetivo de proporcionar um atendimento mais fluido e personalizado a seus clientes.
O desafio da plataforma de compra e venda era aprimorar a experiência do consumidor, oferecendo a melhor e mais correta opção de atendimento, eliminando as repetições de informação, além de melhorar indicadores como Resolução na Primeira Chamada (RPC), Tempo Médio de Atendimento (TMA) e Tempo Médio de Espera (TME).